BEBÊS – 3 meses a 3 anos

O termo mais apropriado da natação para bebês é “estimulação aquática para bebês”, visto que o nadar deve ser entendido como deslocar-se dentro da água.  Durante a aula serão trabalhadas as mais diversas atividades e brincadeiras, objetivando principalmente a estimulação psicomotora do bebê e o vínculo entre pais e filhos.

Os bebês podem iniciar suas atividades a partir de 3 meses de idade, ou quando o pediatra autorizar. Pois, como em qualquer atividade física é importante a avaliação do médico responsável.

Os benefícios da atividade aquática nesta faixa etária são inúmeros e vem desde a melhora do sono e da alimentação, progredindo para o fortalecimento da musculatura e da parte cardiorrespiratória.

Possuímos uma estrutura ideal para receber seu bebê, com piscinas adequadas para os pequenos, trocadores e auxílio nos vestiários, além de professores especializados.

Para melhor direcionar as atividades propostas, dividimos os bebês em três níveis de trabalho:

- Bebê 1 – 3 meses a 1, 5 anos

- Bebê 2 – 1,5 anos a 2,5 anos

- Bebê 3 – 2,5 anos a 3 anos

Funcionamento:

As aulas têm a duração de 45 minutos e contam com a participação ativa dos pais dentro da piscina vivenciando as brincadeiras e dinâmicas propostas pelos professores. Fica a critério dos pais, o número de aulas semanais, sendo que estas devem ser em dias e horários fixos.

Antes de iniciar o Programa de Natação para Bebês, os pais passam por uma entrevista com o professor, para que se tenha conhecimento da família e dos reais objetivos do trabalho. Esta entrevista deve ser marcada na secretaria no momento da matrícula.


Confira os Horários Dísponiveis

HORÁRIOS

Solicite mais informações